Metis Greensleeves

Feiticeira Mestiça

Description:

HIGH ELF/DARK ELF SORCERESS

Female, Olhos Brancos, Cabelos Pretos

Unique: Unica criança nascida viva após a união de um high elf com um drow.

Backgrounds:
Negar sua origem Drow +2
Para não chamar atenção, sempre foi furtiva +2
Capacidade de sobrevivencia por ser sozinha +2

Icon Relationships:
Archmage +1
Druid +2

Feats: Gather Power

Talents: Spell Fist, Sorcerer´s Familiar, Infernal Heritage

Class Features:
Chain
Acess to Wizardry
Dancing Lights

Cruel: Cruel: Uma vez por batalha, faz ongoing damage a um alvo que você acertar, como FREE ACTION. Valor do ongoing = Level X 5.
Para passar é um save (11+).
Champion Feat: 1 X por dia você pode usar “Cruel” com um erro

Familiar: Corvo. Ability: Mimic – One battle per day, you gain use of the racial power (without feats) of one nearby ally.

Equipment:
Leather Armor
1 Longsword
Staff
Clothes
Standard Travelling Gear

Gold: 30gp

Bio:

- Até hoje nenhum dos malditos magos que tiveram a infelicidade de me pegar como prisioneira e cobaia, souberam explicar o porquê existo. Sou uma aberração, filha de ato hediondo, concebida pelo ódio e medo. Como se não bastasse isso, sou fruto de uma mistura impossível, de dois extremos.
Minha mãe era uma bela elfa, Aranel, longos cabelos dourados e olhos verdes. Eu não a conheci, apenas por desenhos e descrições sei como era seu rosto. Ela morreu no parto, morreu por minha existência, 5 meses depois de ter conseguido fugir das garras dos Drows. Por muito tempo ela foi escrava e prisioneira de uma tribo selvagem e foi nessas condições que fui concebida.
Fui criado pelos meus avôs, escondida nas casas élficas. Amizade foi um luxo que não tive, as poucas crianças que pude conviver tinham medo de minhas marcas negras pelo corpo, sem contar que, até aprender a controlar essas magias, eu era um perigo para qualquer um que estivesse ao meu lado. Mas você não precisa levar essa informação para o tumulo.
Durante 2 longos anos de minha vida fui prisioneira do Arquimago, lá fui tratada como inseto, submetida a experiências dolorosas e humilhantes. Até o dia que o Druida me salvou, me treinou e me deu um lar. Um lugar onde eu podia ser quem eu realmente sou, sem precisar me esconder.
E agora, você entende o porquê odeio seu povo, e por que você deve morrer pelas minhas mãos. Não se preocupe, você não é o primeiro e nem será o ultimo integrante da Silver Folk (cuspo na cara do Drow que se encontra amarrado, sentado no chão, a minha frente) que envio para cova.

Com um rápido movimento, perfuro seu coração com minha espada. O corpo sem vida cai para o lado, estico minhas mãos em direção do cadáver e conjuro um cone de fogo que o carboniza rapidamente restando apenas ossos e cinzas.

Metis Greensleeves

Nova Khorvaire alyssonlago alyssonlago