Hyrin Vad

Gnoll Guerreiro

Description:

GNOLL FIGHTER

Unique: Quando o Lord Orc estava conquistando Demon Waste, Hyrin foi atigido no peito e teria morrido, se não fosse a substituição de seu coração por uma dragon shard, pelos curandeiros e magos do próprio Lord Orc, por merito em batalha.

Backgrounds:
General de guerrilha contra rainha élfica +4
Guerreiro Caçador +2

Icon Relationships: Orc Lord +3

Feats: Threatening

Talents: Heavy Warrior, Deadeye Archer, Skilled Intercept

Maneuvers: Defensive Fight, Strong Guard, Shield Bash

Equipment:
Shield
Plate Armor
Standard Travelling Gear
Mangual
Grappling Hook
Rope
2x Throwing Axe

Bio:

Hyrin Vad é nascido e criado em Damon Wastes. Nômade por natureza, desde criança é acostumado a tomar o que lhe apetece, não pede, ordena.
Nunca foi um escravocrata, pior preferiu comer suas presas a alimenta-las.
Tem um prazer enorme em queimar e destruir.
Aos 14, já era líder de seu bando pois derrubou o antigo líder em combate.

Nunca deu o mínimo para o mundo além de seu território, até que precisou defende-lo.
No período de avanços do lord orc, Damon wastes Tb cedia a seu avanço.
até que para não perder seu bando, hyrin começou a atacar o Exército de L.O. com táticas de guerrilha, ao invés de esperar que o mesmo viesse.
Assim desestruturou os primeiros avanços desse inimigo.

Assim foi necessário uma nova investida. Na qual o próprio lord participou, liderando seu exercito pessoalmente.

As tribos de gnolls já estavam quase todas subjulgadas, e numa dessas investidas da milícia de Hyrin a batalha foi intensa, e todos de seu bando caíram. O gnoll lider não se deu por vencido e seguia lutando e mordendo e matando e permanecendo em pé. Assim foi notado pelo Lord Orc, que o queria vivo, para liderar suas milícias.

Porém incontrolável em sua fúria, Hyrin, que lutava sozinho, pereceu. Uma lança perfurou sua armadura de ossos, da mesma forma como dentes perfuram a carne macia. Hyrin foi ferido mortalmente e antes da luz de seus olhos ser tomada pela escuridão, pode ver o Lord Orc em pessoa se aproximar. Falou palavras, que naquele momento não faziam sentido ou mesmo quase não havia som. Lembrou-se de sua família, de todas as vilas tomadas, do gosto de carne na boca. Lembrou-se de quanto tomou a liderança de seu bando. De seus sucessos. Até que sentiu seu corpo leve, como se flutuasse no meio do campo de batalha. Vozes ao longe. Seu coração falhando. Tudo apagou.

um tempo depois acordou, num lugar de pedra. Estava deitado sozinho. Ainda sentia as batidas de seu coração, mas não acreditava como. Lembrou-se da batalha e de como pereceu. Estava amarrado. Dentro de seu peito brilhava uma fraca luz azul. Apagou novamente.

Após mais alguns dias, agora totalmente recuperado, alguns shamans, lideres espirituais, pajés e clérigos e um mago estavam ao seu redor, se vangloriando do grande feito e de como lord orc ficaria satisfeito.
Questionou o que fazia ali, quem eram eles e porquê seu peito ainda emitia uma fraca luz azul. Eram homens do Lord Orc. Eles haviam feito Hyrin voltar a vida, ou melhor, não morrer ao estabiliza-lo e usando uma pequena dragonshard para manter seu coração em funcionamento.

Ele havia sido recrutado pessoalmente pelo Lord Orc. Para liderar sua milícia nas investidas contra a rainha élfica. No incio Hyrin não havia entendido, porem ganhou uma nova armadura, dessa vez de metal, cobrindo todo seu corpo e um grande escudo. Junto disso havia um mangual (flail) e a promessa de recompensas.
Como não havia mais bando, não havia mais terras. Hyrin aceitou. Recebeu um sobrenome, escolhido pelo estranho mago e passou a ser o líder Hyrin Vad.

Após diversas batalhas em nome do Lord Orc, Hyrin Vad acorda e vê que o este não era o mundo que imaginava, a desolação da guerra e seu passado agressivo fizeram dele um ser agressivo, mas que ao conhecer e viver a sociedade, notou que a violência ao preenchia o vazio que a perda de seu bando e família deixaram. Era um gnoll sozinho liderando bestas contra um povo pacifico. (€) Assim levantou-se novamente contra o Lord Orc, mesmo tendo sido ele quem o trouxe a vida, pela segunda vez, e desertou. Prometendo reparar todo o mal que fizera. Assim, tornou-se um Guerreiro solitário que buscava minar as forçar, tão conhecidas, de seu antigo inimigo, que também se tornou o único membro de sua família. Seus esforços foram conhecidos em sharn, como ex líder de milícia do Lord e foi convocado por Qualey Thomson para lutar junto a sharn, pela liberdade. Quem sabe assim, buscar uma redenção à seus pecados.

Hyrin Vad

Nova Khorvaire alyssonlago alyssonlago